BOYZADO DOWNLOADS!



Craagle é um otimo localizador de Serial e Crack.

Essa verção não contem virus esta totalmente limpa…
Então é so baixar e aproveitar….
O Cactus Joiner 2.5, é um pequeno programa com que poderás unir infinitos arquivos em 1 só. Poderás usar este programa para ocultar um server de um trojan junto com outra aplicação como uma foto para enganar a vítima. A parte poderás fazer com que arquivos se executem de forma normal ou de forma oculta. Como novidade esta nova versão inclui um Firewall Killer, com esta opção ativada faremos que nosso trojan desative o firewall do Windows XP.

1) Baixar o arquivo COMDLG32.OCX
Aqui
2) Copie o arquivo para dentro de sua pasta do sistema (C:WindowsSystem32COMDLG32.OCX)
3) Registrar a OCX usando o comando: regsvr32 C:WindowsSystem32COMDLG32.OCX no menu executar
4) Disfrutar do Cactus Joiner

Inicialmente sendo chamado de Project R3x, esse programa começou a se destacar pelas suas excelentes habilidades de detectar problemas nos sistemas. Tanto, que antes mesmo de se transformar em Languard, ele já estava integrando a lista dos 5 softwares de segurança mais usados no mundo. Isso é para poucos. Rápido, fácil de usar e fatal. Uma combinação perfeita, mas perigosa. Na sua versão 0.60, mostrada na foto acima, ele implementou o uso do SNMP ou Protocolo simples de gerenciamento de rede. Com isso, mais milhares de sistemas mal-configurados começaram a vazar informações.

Claro, ,já existia outros programas que conseguiam acesso a pastas compartilhadas (como o Legion) e ao SNMP (como IP Browser), mas todos eram meio complicados de usar. O ipscan não, qualquer pessoa, mesmo que não saiba nada de Internet pode usá-lo. Quer invadir algum computador com recursos compartilhados? Clique duas vezes no íconezinho que parece uma pasta do Windows com o nome do recurso. Prontinho! Você está dentro de outro sistema.

Download Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.