BOYZADO DOWNLOADS!


Dia a dia,todo dia,
amando e me perguntando se você me ama;
Me declarar e você me represar;
Te dou meus sentimentos sinceros e reais;
mais meus sentimentos e os seus não são iguais;
Reais,tais como a perola do fundo do mar;
a cada dia te demonstro que so quero te amar.
O lindo ceu azul,o imenso oceano azul,tudo isso aos nosso pes,mas nao sabemos aproveitar,porque tudo que queremos é amar,
Só você me faz voar e mergulhar no oceano frio e profundo sem medo;
quando olho em seus olhos,eu nao sei mais sinto o mesmo que você,mas de uma coisa eu tenho certeza,menina eu vou ter você;
Te amo com todos defeitos e qualidades,mesmo assim te amo e isso me tras felicidades,
te amar quando deveria chorar,
te sorrir quando nem se liga pra mim,
tocar-te quando deveria te beijar,
TE AMO COM TODOS DEFEITOS E QUALIDADES MESMO ASSIM TE AMO,SONHO QUE QUANDO ACORDAR,LÁ..
...DO MEU LADO VOCÊ ESTARA,PARA MIM AMAR,TE AMO!

1 comentários:

Michelle disse...

Seu sit etah de parabens e sua namorada tem sorte por ter alguem tao dedicado e romantico como voce,meu sonho e uma pessoa assim igual voce.vce muito gatinho.te uma barriga linda.eu vou hein,passa o msn depois.bjao lindo

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.